Um brasileiro e um adolescente paraguaio foram mortos na fronteira de Pedro Juan Caballero, Paraguai com Ponta Porã. Os crimes ocorreram na noite de sexta-feira (26).
Conforme o site Porã News, João Carlos Soares Pinto da Silva, 29 anos, do estado de Santa Catarina, foi o primeiro a ser executado. Por volta das 20h, ele foi morto a tiros, após chegar a uma casa situada no bairro Cerro Coraí, em Pedro Juan Caballero, ele brigou com morador do local e foi assassinado. As investigações apontam que a vítima se dedicava a alugueis de kitinetes e empréstimos de dinheiro na região de fronteira, situação que poderia ter motivado a sua execução.
Por volta da 0h, Luís Miguel Sosa Rios, 15 anos, foi executado no bairro Obrero. Ceferiano Sánchez Fretes, 25 anos, cunhado da vítima, foi até a residência para buscar a noiva. Houve uma discussão com o adolescente e o mesmo acabou disparando com uma pistola 9mm contra o garoto.
Ceferiano tentou fugir com a ajuda de Freddy César Ortiz González, 23 anos, mas os dois foram presos. A Polícia investiga a causa das duas mortes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Briga em condomínio em Dourados termina com dois homens na delegacia

Homem morre após capotamento na BR-267 entre Bataguassu e Nova Casa Verde

Polícia faz operação em Bataguassu e prende 'damas' do tráfico em flagrante

Polícia Militar faz diligências, recupera bike furtada e prende suspeito em Maracaju

Homem surra esposa, ameaça filhos e acaba preso pela PM em Nova Alvorada do Sul


As duas vítimas acabaram morrendo após serem alvejadas a tiros (Reprodução Amambay570)



