Um caminhoneiro, de 47 anos, procurou a delegacia após ser ameaçado de morte por um motociclista, de 45, no começo da tarde de segunda-feira (2), na Rua Sete de Setembro, em Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou a polícia que chegou de Campo Grande e trafegava pela rua Sete de Setembro, quando reduziu a velocidade do veículo ao passar por um local com água.
Neste momento, o autor encostou na lateral do veículo e começou a falar com o caminhoneiro dizendo: “você não está vendo eu vir. Se eu não estivesse na correria ia arrebentar sua cara agora”. Assustado com a atitude do motoqueiro, o homem pediu desculpas dizendo que não era a intenção ‘fechar’ o rapaz.
Após isso, os dois seguiram a vida normalmente. Porém, horas mais tarde, eles se encontraram novamente. Desta vez, o motoqueiro ameaçou o homem de morte fingindo que iria sacar alguma coisa da pochete, como uma arma.
Ele chegou a dizer que ficaria na saída para Campo Grande esperando a vítima para pega-lo depois. Antes de ir embora, o homem quebrou o retrovisor do lado do passageiro do caminhão.
O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como dano e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu


Delegacia de PolÃcia Civil de Corumbá (Divulgação/PolÃcia Civil de MS)



