Um acidente fatal na madrugada de ontem (25), no km 102,5 da BR-470, no bairro Ribeirão Roxo, em Apiúna (SC), vitimou três pessoas da mesma família, incluindo uma criança de apenas 6 anos.
O acidente foi causado por um caminhoneiro embriagado, que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro da família. O teste do bafômetro apontou 0,94 mg/L, valor muito acima do limite legal. O motorista do caminhão com placas do Rio Grande do Sul, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A família se dirigia a Joinville, onde fariam a vistoria do veículo, um Ford Galaxie LTD que foi recém-restaurado pelo esposo de Gabriela de Souza, de 36 anos, morta no acidente. Além dela, também estavam no carro sua mãe, Marizete de Souza de 60 anos e sua filha, Sofia de 6 anos, que também não resistiram.
Já o o pai, Kainan Kelvin, o outro filho do casal e a irmã gêmea de Sofia, foram socorridos em estado grave e informações atualizadas ao Mesorregional pelos colegas do Aquidabã Notícias, Kainan e a filha gêmea já não correm mais risco de morte, enquanto o menino permanece internado em estado grave no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.
O veículo de carga pertence à empresa Lago Pão, que emitiu nota oficial lamentando o ocorrido: "Gostaríamos de prestar nossas sinceras condolências à família e expressar nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Desde a ciência do fato, estamos colaborando com as autoridades para esclarecer todas as circunstâncias do acidente, que permanece em investigação. Reafirmamos nosso compromisso com a ética, a responsabilidade e o respeito à vida." externou a empresa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Foto: Altemir de Quadros/Aquidabã Notícias 



