Foi identificado como Hilton Crivelari Ortiz, de 50 anos, o caminhoneiro que morreu na noite desta segunda-feira (17), em um capotamento na BR-060, no trecho entre o Indubrasil e Rochedo, em Campo Grande. Ele ficou preso nas ferragens do veículo e não resistiu aos graves ferimentos que sofreu no acidente.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o motorista carregava cerca de 30 toneladas de milho em direção ao Indubrasil, quando perdeu o controle da direção e caindo em uma ribanceira. Ele havia saído de Rochedo.
Por conta da dinâmica, Hilton ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local do acidente, mas nada pode ser feito, pois a vítima não aguentou a 'força-tarefa' para retirá-lo do local, falecendo ainda dentro do veículo.
Os militares chegaram a procurar algo que pudesse identificar o homens, mas nada foi encontrado. Equipe da Polícia Militar esteve no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fazendo o isolamento da área.
Uma guarnição de salvamento ficou no local do acidente, para auxiliar na retirada do condutor das ferragens.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande


Caminhoneiro morreu preso às ferragens do veículo (Luiz Vinicius)



