Carvoaria que funcionava ilegalmente no Núcleo Industrial, em Campo Grande, foi fechada pela Polícia Civil durante a terça-feira, dia 3. Na ação, o gerente, de 38 anos, e o proprietário, de 44 anos, foram presos em flagrante.
A Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) chegou até o local após receber denúncias de poluição da empresa entre os municípios de Campo Grande e Terenos.
Segundo divulgado, o gerente recebeu os policiais e afirmou que devido a recente instalação no local, a documentação estaria na posse do contador.
Porém, durante uma consulta feita pelos agentes, foi descoberto que o município veda aquela modalidade de indústria naquela região.
A Polícia Militar Ambiental foi acionada para aplicar multas e procedimentos administrativos, enquanto a Decat prendeu em flagrante o gerente e o proprietário, com fiança arbitrada em três salários mínimos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bernal confessa ter atirado, mas diz que não tinha intenção de matar servidor

Após assassinato, Bernal passará a noite no PresÃdio Militar de Campo Grande

Bernal já havia se envolvido em disputa por terra dias antes de matar servidor na Capital

Servidor tinha notificação para Bernal desocupar casa em Campo Grande

Mulher é presa por bater na mãe de 62 anos em Dourados

Idoso morre enquanto carpia terreno em Campo Grande

AGORA: Alcides Bernal mata servidor em briga por antiga casa em Campo Grande

Motim em presÃdio deixa um detento morto em Dois Irmãos do Buriti

PRF recupera SUV de luxo e reboques com registros de furto em duas cidades de MS


Carvoaria estava irregular no local (Divulgação/PCMS)


