Elizângela Arce Correa, de 44 anos, morreu após ser esfaqueada várias vezes depois de ter a casa invadida na madrugada deste domingo (29), no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. O marido dela, de 42 anos, também foi esfaqueado diversas vezes e foi socorrido em estado grave.
Informações preliminares apuradas pelo JD1 Notícias, apontam que um suspeito invadiu a residência do casal, mas o motivo para a ação ainda é uma incógnita.
Segundo detalhes, o suspeito estaria acompanhado de outro pessoa no momento do ato, mas agiu sozinho na residência. Ele desferiu pelo menos 6 facadas no homem, que foi resgatado com vida, mas Elizângela recebeu em torno de 10 facadas, morrendo ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada para o local, mas quando chegaram, os suspeitos já haviam fugido. Eles encontraram a casa completamente ensanguentada e o Corpo de Bombeiros é quem realizou o resgate do homem que sobreviveu ao ataque.
Ainda pelo local, populares teriam dito aos policiais que visualizaram o suspeito correndo, acompanhando de outra pessoa, pelo Campo de Futebol Armador, que fica em frente a casa onde aconteceu o crime.
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS


Elisangela não sobreviveu ao ataque (Reprodução/Facebook)



