Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após apresentar documento falso durante uma ação do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (6), em Campo Grande.
Conforme a ocorrência, a equipe policial realizava abordagem no Terminal Rodoviário da Capital, ocasião em que foi fiscalizado um ônibus que fazia a linha Campo Grande (MS) – Goiânia (GO).
Durante a verificação dos passageiros, um indivíduo apresentou comportamento excessivamente nervoso diante da presença policial, o que motivou uma abordagem mais detalhada. Na ocasião, ele apresentou um documento de identificação com nome falso.
Ao ser questionado sobre os dados constantes no documento, o homem entrou em contradição e não conseguiu confirmar as informações apresentadas. Questionado também sobre o motivo da viagem para Goiânia, ele confessou que estava evadido do sistema prisional e que o documento falso havia sido adquirido pela internet pelo valor de R$ 900.
Posteriormente, o indivíduo foi corretamente identificado, sendo conhecido pelo apelido de “Goiano”. Após checagem de seus antecedentes criminais no sistema SIGO, foi constatado que ele realmente se encontrava evadido do sistema prisional.
Diante dos fatos, foi realizada a recaptura do foragido e o registro da captura no sistema. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/Cepol), onde permaneceu preso em flagrante para as providências cabíveis.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM recaptura duas mulheres com mandados de prisão durante patrulhamento em Rio Brilhante

Homem atacou companheira grávida com socos e chutes é preso em Campo Grande

Suspeito é preso com arma de fogo e drogas durante ação do GARRAS na região da Homex

PF realiza operação em Corumbá contra tráfico de cocaína proveniente da Bolívia

Casal acaba na delegacia por descartar lixo em terreno na Capital

PF realiza operação contra medicamentos clandestinos para emagrecimento com ações em MS

Caminhonete quebra na BR-060 e é atingida por carreta entre Paraíso das Águas e Camapuã

AGORA: Homem é baleado em atentado no bairro Guanandi e levado ao Hospital Regional

Filho de subtenente morta lamenta perda e diz viver "dor na alma"


Terminal rodoviário de Campo Grande (Reprodução/Socicam)



