A morte da subtenente da Polícia Militar Marlene de Brito Rodrigues, de 59 anos, foi confirmada como primeiro feminicídio do ano em Campo Grande. A informação foi divulgada pela delegada adjunta da DEAM, Analu Lacerda Ferraz. O companheiro da vítima, de 50 anos, foi preso em flagrante como autor do crime.
No local, a delegada afirmou que não existia registro por violência doméstica. "Não tinha [nenhum registro], mas isso não significa que eles não tinham um relacionamento conturbado. Isso já foi coletado [informações sobre o relacionamento] e vai ser registrado como feminicídio", disse ao afirmar que o suspeito foi preso em flagrante pelo feminicídio.
A subtenente foi encontrada morta dentro da residência onde morava, nesta segunda-feira (6), no bairro Estrela Dalva. Ela trabalhava no Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
Conforme informações da corporação, o casal mantinha um relacionamento há cerca de um ano e quatro meses e vivia junto no imóvel há dois meses.
Diante dos fatos e do avanço das investigações, a Polícia Civil passou a tratar o caso como feminicídio, resultando na prisão em flagrante do suspeito. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







