Motorista embriagado, de 34 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (11) pelo Batalhão de Choque, após não respeitar a sinalização da placa 'pare' e atingir uma viatura da Polícia Militar, que capotou logo na sequência. O acidente aconteceu em um cruzamento na região da Vila Almeida, em Campo Grande.
Informações divulgadas pela corporação apontam que após o acidente, o suspeito havia fugido do local sem prestar socorro aos dois policiais da 5° CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), que apesar da cinemática, foram socorridos e estão fora de perigo.
O Batalhão de Choque iniciou as diligências para localizar o suspeito, quando localizou uma placa do veículo, que permitiu a checagem e verificar quem era o dono do veículo. Contudo, o automóvel era de uma empresa e estava apenas locado, mas o proprietário da loja repassou os dados de quem havia retirado o veículo.
Ainda em diligências, o local indicado era em um condomínio no Jardim São Conrado. O veículo envolvido, um Hyundai HB20, com a frente danificada, estava estacionado na garagem do apartamento.
Ao subirem para o apartamento indicado, o suspeito atendeu os policiais e recebeu voz de prisão. Ele recusou realizar o teste do bafômetro. Segundo informações repassadas, o motorista já tinha outras duas passagens por dirigir embriagado no trânsito.
O caso foi apresentado na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
