O ciclista Andreas Tonelli, de 48 anos, morreu ao cair em um barranco de difícil acesso em Val Gardena, uma região de montanha localizada no norte da Itália
Segundo autoridades locais, o caso foi relatado por um amigo do influencer de ciclismo que estranhou a demora do companheiro de aventura. Após horas de busca, o corpo do rapaz foi encontrado pelas equipes de resgate.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. O que se sabe até agora é que Andreas Tonelli caiu de uma altura de aproximadamente 200 metros enquanto pedalava sozinho em um trecho bastante íngreme.
Apaixonado por bicicleta, o italiano tinha cerca de 120 mil seguidores no Instagram e, depois da sua morte, ganhou mais de 13 mil. Ele organizava passeio de bike ao redor do mundo e amava fotografia.
No último story, ele apareceu sorridente no final de uma subida de 2,9 mil metros no Piz Duleda, na área onde se acidentou. Na legenda, ele escreveu:
“A região onde cresci e vivo se chama Alto Ádige, a província mais ao norte da Itália. Mas, como passo sete meses por ano viajando, também chamo de lar todos os outros lugares do mundo onde me sinto feliz e livre”, definiu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Voltando da casa de parentes, idosa é agredida com pauladas na cabeça em Dourados

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 11 anos em Ivinhema

'Preciso morrer para algo ser feito?': vítima alega impunidade do autor no Agosto Lilás

Idoso é preso após pitbull atacar e matar cadela durante passeio em Campo Grande

Jovem leva soco de 'amigo' durante o trabalho em tabacaria de Campo Grande

Adolescente de 17 anos é estuprada pelo vizinho em Sidrolândia

JD1TV: Vizinho é suspeito de perseguir, bater e enforcar criança com corda na Capital

Grito de guerra da PM causa revolta nas redes sociais: 'Bate na cara, espanca até matar'

Criança de 4 anos morre ao ser atropelada por caminhonete em Caarapó
