O ciclista Patrício Salazar, 36 anos, foi preso por volta das 21 horas, deste sábado (15) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia MS-164, nas proximidades do assentamento Itamarati, município de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.
Segundo informações do DOF, Patrício foi preso após se envolver em um acidente com uma motocicleta pilotada por um homem identificado apenas como Eliton, 34 anos, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, com ferimentos graves.
Após o socorro de Eliton, os policiais fizeram uma vistoria na mochila que Patrício usava, onde encontraram 13 tabletes de maconha e totalizaram 12 quilos e 500 gramas da droga.
Diante dos fatos, Patrício foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências que o caso requer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Empresa é tomada por incêndio na Mata do Jacinto

Vereador bolsonarista é preso por fazer uma adolescente de 'escrava sexual'

AGORA: Motociclista morre ao bater em poste no Zé Pereira

Ciclista morre ao ser atropelado por motorista embriagado em Selvíria

JD1TV: Homem que ateou fogo no próprio corpo morre em hospital

Minutos após sair de bar, motorista capota carro e morre em estrada vicinal de Eldorado

Bandido morre e comparsa é baleado após assalto violento em Naviraí

Homem é morto a tiros enquanto dormia com a esposa em Coxim

Em mês de conscientização, 17 pessoas morreram no trânsito de Campo Grande
