Cinco pessoas de Sonora morreram em acidente no estado de Goiás neste sábado (29), Entre as vítimas, há crianças de quatro e nove anos. Segundo o site G1 de Goiás, a família seguia em veículo Fiat Pálio, quando colidiu com um ônibus.
O acidente ocorreu em Formosa no trevo Cabeceiras, cerca de 5km após o antigo posto da PRF na BR-020. Major do Corpo de Bombeiros, Eliomar Rodrigues Castro relatou que o veículo teria feito uma ultrapassagem e acabou colidindo com o ônibus.
“Ambos os veículos saíram da pista, vitimando os cinco ocupantes do carro e deixando o motorista do segundo veículo ferido. Entre os mortos estão as duas crianças, mas ainda não sabemos se tratam-se se todos da mesma família", comentou. De acordo com as informações do G1, amigos das vítimas informaram ao portal que os cinco ocupantes do veículo seriam da mesma família.
O motorista do ônibus foi socorrido e levado, com ferimentos leves para uma unidade de saúde de Formosa. As causas do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), são investigadas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Empresa é tomada por incêndio na Mata do Jacinto

Vereador bolsonarista é preso por fazer uma adolescente de 'escrava sexual'

AGORA: Motociclista morre ao bater em poste no Zé Pereira

Ciclista morre ao ser atropelado por motorista embriagado em Selvíria

JD1TV: Homem que ateou fogo no próprio corpo morre em hospital

Minutos após sair de bar, motorista capota carro e morre em estrada vicinal de Eldorado

Bandido morre e comparsa é baleado após assalto violento em Naviraí

Homem é morto a tiros enquanto dormia com a esposa em Coxim

Em mês de conscientização, 17 pessoas morreram no trânsito de Campo Grande
