Um garoto de programa de 25 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, após marcar um encontro com cliente e o mesmo não concordar com o valor cobrado. O fato ocorre na noite de quarta-feira (6) e registrado na delegacia.
De acordo com a ocorrência, a vítima afirmou que é homossexual e estava na avenida Bandeirantes quando foi abordada pelo suposto cliente. O homem parou o veículo modelo Renegade de cor vermelha e passou a conversar. Ele teria discutido com o jovem, após um desacerto em relação a contratação do programa sexual.
Com os ânimos aflorados, o cliente sacou uma arma e atirou contra a perna direita do garoto, atingindo-o na região da tíbia. Ele fugiu depois do disparo e o Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital.
De acordo com o jovem, o homem era deficiente e não possuía a perna direita, ele aparentava ter 50 anos de idade, cabelos grisalhos, era branco e acima do peso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento

Idosa morre meses depois de sofrer acidente em Dourados

Condenado por estupro é preso quase 10 anos após o crime em Coxim

Homem bate em criança de 4 meses achando que era um 'bebê reborn'

Motoentregar é socorrido com dificuldade para respirar após cair de moto em Corumbá

Catador de recicláveis é socorrido depois de ser atropelado por moto em Corumbá
