Provando que anjo da guarda trabalha dobrado, um homem de 36 anos, ‘escapou’ de ser executado a tiros durante a noite de terça-feira (20), na Avenida Guaicurus, região do Jardim Colibri, em Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima saia de um supermercado quando notou uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha se aproximando. O veículo era ocupado por dois rapazes, sendo que o garupa começou a fazer disparos em sua direção.
Por sorte, o atirador não era tão bom e acabou errando todos os tiros efetuados. Para tentar se defender, a vítima pegou seu carro e saiu atrás da moto, quando mais disparos foram feitos em sua direção.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar os autores. Para os militares, a vítima informou que o atirador era moreno, tinha tatuagem de fênix no braço e uma outra no pescoço. O piloto estava com camiseta preta e calça jeans.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como disparo de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros







