Com sinais de espancamento pelo corpo, um bebê de 7 meses faleceu durante a manhã de quinta-feira (23), em Bataguassu. A hipótese de engasgo teria sido descartada pelo médico que atendeu o caso.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Cenário MS, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h20 para atender uma criança na Rua São Luís, no Bairro São Francisco. Ao chegar no endereço indicado, encontraram a pequena já sem sinais vitais.
Ainda assim, ela foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde teve sua morte confirmada pela equipe médica.
Durante o atendimento, os responsáveis notaram que a menina apresentava "sinais de cicatrizes atípicas para a idade", como inchaço na cabeça e no rosto, vermelhidão no pescoço e sangramento no ouvido esquerdo.
Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada. Para as autoridades, a genitora da menina, de 21 anos, contou que a filha havia passado o dia de quarta-feira bem, dormido e se alimentado com leite. Porém, por volta das 9h de hoje, a mulher teria percebido que a criança não estava bem e acionou o Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo o caso, a delegada responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Izabela Favoreto, informou que está apurando o caso e devido as circunstâncias representou pela prisão preventiva da mãe até que as investigações sejam concluídas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e socorrida em estado grave em Corumbá

Militar da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segurada pelo marido, mulher é esfaqueada pelo cunhado em Campo Grande

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário
