Com sinais de espancamento pelo corpo, um bebê de 7 meses faleceu durante a manhã de quinta-feira (23), em Bataguassu. A hipótese de engasgo teria sido descartada pelo médico que atendeu o caso.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelo site Cenário MS, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h20 para atender uma criança na Rua São Luís, no Bairro São Francisco. Ao chegar no endereço indicado, encontraram a pequena já sem sinais vitais.
Ainda assim, ela foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde teve sua morte confirmada pela equipe médica.
Durante o atendimento, os responsáveis notaram que a menina apresentava "sinais de cicatrizes atípicas para a idade", como inchaço na cabeça e no rosto, vermelhidão no pescoço e sangramento no ouvido esquerdo.
Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada. Para as autoridades, a genitora da menina, de 21 anos, contou que a filha havia passado o dia de quarta-feira bem, dormido e se alimentado com leite. Porém, por volta das 9h de hoje, a mulher teria percebido que a criança não estava bem e acionou o Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo o caso, a delegada responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Izabela Favoreto, informou que está apurando o caso e devido as circunstâncias representou pela prisão preventiva da mãe até que as investigações sejam concluídas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira
