Dois homens, de 39 e 49 anos, foram presos durante a manhã de segunda-feira (4) na Aldeia Tey’ikue e na área rural de Caarapó. Os dois são condenados por estupro de vulnerável e estavam foragidos.
Conforme as informações policiais, o homem de 49 anos trabalha como lavrador. Ele foi condenado a 20 anos em regime fechado, mas estava vivendo livremente na aldeia.
O segundo preso, de 39 anos, trabalha como ajudante de serviços gerais, foi preso pelos policiais no Distrito de Nova América, há 15 km de Caarapó. O tempo de condenação dele não foi divulgado.
As prisões foram feitas pela Polícia Civil, por intermédio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que está participando da Operação Hagnos, coordenada em âmbito nacional pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Os esforços de hoje continuarão durante todo o período da operação, visando o combate a esses graves crimes e a proteção integral de nossas crianças e adolescentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio

Homem é preso após agredir companheira e a ameaçar com barra de metal

Mulher é agredida pela ex de atual em Fátima do Sul

Homem é preso após estuprar adolescente em confraternização em Dourados

Homem acusado de série de estupros no PR é preso no interior de MS

Jovem é ferido com três tiros em frente a conveniência no Coophavila

Morador de rua é espancado e socorrido com fratura na costela no Caiobá

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande
