O corpo Ingrid Lopes Ribeiro, de 13 anos foi encontrado nessa quarta-feira (22) enterrado com as mãos e pés amarrados em uma lavanderia de uma casa em Chapadão do Sul.
Segundo informações do O Correio News, a polícia informou que na cabeça da vítima havia sacos plásticos. A adolescente, que morava na mesma cidade, estava desaparecida desde o dia 27 de outubro do ano passado. A mãe dela teria registrado um boletim de ocorrência pelo sumiço da filha.
Segundo o delegado Felipe Potter, foi por meio de uma denúncia anônima que policias militares e civis encontraram o corpo.
Potter contou que a proprietária da casa, uma mulher de 30 anos não identificada, foi encontrada em outra residência e ela confessou que o corpo encontrado na lavanderia da casa dela era realmente de Ingrid. A mulher é conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.
A mulher teria confessado aos policiais que a menina chegou a ficar hospedada na casa dela e foi morta por bandidos. O corpo estaria enterrado há pelo menos dois meses.
A suspeita ainda disse à polícia que a participação dela no crime foi apenas em emprestar a casa para que a menor fosse mantida cárcere privado e depois morta e enterrada. Ela ainda contou que limpou o sangue do local do crime após a execução da vítima, segundo a polícia.
Conforme o delegado, a mulher foi presa e vai responder por ocultação de cadáver. Potter ainda informou que as investigações continuam para ver se ela teve participação no crime e também o envolvimento de outras pessoas.
O corpo da Ingrid foi encaminhado para o Instituo Médico Legal onde passará por exame necroscópico.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia


Ingrid Lopes Ribeiro, de 13 anos, estava desaparecida desde 27 de outubro de 2019 (Reprodução/Internet)



