Criança, de 9 anos, foi internada no Hospital Regional de Coxim, após apresentar várias queimaduras pelo corpo. A Polícia Civil investiga a possibilidade de maus-tratos ocasionada pela própria mãe da vítima.
O caso foi descoberto após profissionais de educação terem recebido a informação que o menino tinha sido espancado e queimado pela mãe, que não mandou o filho para a aula na última quarta-feira, dia 5.
Segundo informações do site Edição MS, o Conselho Tutelar foi acionado para averiguar a denúncia e ao chegar no endereço da família, constatou a veracidade das informações. O menino apresentava queimaduras no rosto, mãos e pernas, sendo levado para o hospital.
A Polícia Civil tomou conhecimento da situação e encaminhou a mulher para a delegacia. Na ocasião, ela contou que o filho teria se machucado no dia 31 de outubro, mas não quis levá-lo para o hospital por dois motivos: não achar o cartão do SUS e por medo de represália.
A criança não conseguiu dizer o que aconteceu, mas deverá ser ouvido em outra oportunindade por escuta especializada. Conforme o site local, o menino está sendo cuidado por outra pessoa da família.
Não houve prisão por parte da Polícia Civil, que aguarda o relatório da escuta especializada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Queimaduras na criança estavam por várias partes do corpo (Edição MS)




