Equipes da ALI e SIG, juntamente com policiais da Força Tática do 3º BPM, acabaram entrando em confronto com dois criminosos após serem recebidos a tiros em um barraco na “favelinha”, localizada no bairro Estrela Vera, em Dourados.
O fato ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira (25), quando os policiais da inteligência realizavam alguns levantamentos e monitoramentos a cerca de uma quadrilha pertencente uma Facção Criminosa e que realizou vários roubos de veículos na cidade nos últimos dias.
Ao averiguarem a informação de que os indivíduos estariam reunidos em um barraco na Favela do Jardim Estrela Verá, foram recebidos a tiros pelos criminosos que se fugiram do barraco e se homiziaram em uma mata fechada existente naquela localidade.
Durante o cerco feito com apoio de equipes da Rádio Patrulha, Força Tática e DOF, foi iniciando uma intensa troca de tiros onde ambos os autores foram alvejados e vieram a óbito. Rodrigo Ferreira Dias, ou “R3” de 19 anos e Arthur Rodrigues Neto, também chamado de “Mizuno” de 18, foram mortos enquanto tentavam fugir em meio a um matagal na região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Supeitos faziam parte de uma quadrilha pertencente uma Facção Criminosa e que realizou vários roubos de veículos na cidade nos últimos dias (Divulgação/PM)



