Equipes da ALI e SIG, juntamente com policiais da Força Tática do 3º BPM, acabaram entrando em confronto com dois criminosos após serem recebidos a tiros em um barraco na “favelinha”, localizada no bairro Estrela Vera, em Dourados.
O fato ocorreu no final da tarde dessa quinta-feira (25), quando os policiais da inteligência realizavam alguns levantamentos e monitoramentos a cerca de uma quadrilha pertencente uma Facção Criminosa e que realizou vários roubos de veículos na cidade nos últimos dias.
Ao averiguarem a informação de que os indivíduos estariam reunidos em um barraco na Favela do Jardim Estrela Verá, foram recebidos a tiros pelos criminosos que se fugiram do barraco e se homiziaram em uma mata fechada existente naquela localidade.
Durante o cerco feito com apoio de equipes da Rádio Patrulha, Força Tática e DOF, foi iniciando uma intensa troca de tiros onde ambos os autores foram alvejados e vieram a óbito. Rodrigo Ferreira Dias, ou “R3” de 19 anos e Arthur Rodrigues Neto, também chamado de “Mizuno” de 18, foram mortos enquanto tentavam fugir em meio a um matagal na região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Supeitos faziam parte de uma quadrilha pertencente uma Facção Criminosa e que realizou vários roubos de veículos na cidade nos últimos dias (Divulgação/PM)



