O dono de uma oficina, de 59 anos, foi preso durante a manhã desta sexta-feira (29) por manter um depósito produtos de origem ilícita no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Os produtos teriam sido furtados em Corumbá.
Conforme as informações policiais, as equipes da Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato) identificaram, durante as investigações, que a oficina mecânica especializada em maquinários pesados, teria um depósito com dois rolantes de máquina de esteira, objetos estes furtados de uma máquina dias antes na região de Corumbá, bem como mais de meia tonelada de insumos e defensivos agrícolas também produto de furto.
Ao chegarem no local, os Policiais questionaram o proprietário sobre a origem dos objetos, porém o mesmo não apresentou justificativa para sua posse. O homem foi conduzido à sede da Especializada e responderá pelo crime de Receptação Qualificada, sem fiança, no exercício de sua atividade comercial.
A Delegacia requisitou, ainda, exame pericial para constatação dos insumos/defensivos apreendidos, sendo comprovado que se encontravam sem o armazenamento adequado na referida oficina mecânica.
Os produtos recuperados, tanto os rodantes de esteira como os insumos/defensivos, estão avaliados em mais de R$150.000,00.
O autuado foi submetido a exame de corpo de delito e permanece preso à disposição da justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em Roraima é preso no Aero Rancho

Homem joga álcool na esposa e ameaça queimá-la viva em Três Lagoas

Desentendimento fez acusado matar e enterrar homem em cova rasa em Ponta Porã

Mulher é presa por maus-tratos ao bater na filha de 8 anos com cinto em Campo Grande

Homem é morto a facadas no meio da rua em Miranda

Estudante atropelada e morta finalizaria curso de enfermagem este ano em Coxim

Mulher pede socorro em igreja após ser apedrejada por moradora de rua em Campo Grande

Até quando? Trabalhadores são resgatados de escravidão em lavoura em Nova Andradina

Jovem é preso após atirar para o alto e assustar moradores em Campo Grande







