Dois homens, 23 e 20 anos, foram detidos, na noite desta quarta-feira (23), com pacotes de drogas e celulares que seriam jogados dentro do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas nas imediações quando encontraram a dupla com atitudes suspeitas e carregavam uma mochila, ao realizar a abordagem, os autores negaram qualquer envolvimento com ilícitos e quando questionados a respeito da mochila eles disseram que não tinha nenhuma mochila.
Mas, em seguida um deles confessou que jogou a mochila no matagal quando viu a viatura retornando, ele ainda informou que nela havia pacotes que seriam jogados para dentro do presidio de segurança máxima e que receberiam R$ 150 cada pelo serviço contratado por um dos internos.
A equipe policial realizou varredura no terreno e localizou a mochila, de cor preta, contendo quatro embalagens fechadas, nelas tinham 3 porções de Cocaína, 71 volumes de substancia Ecstasy, um celular Samsung A21s, um Iphone, um carregador de celular com três cabos usb e um fone de ouvido.
Diante dos fatos, a droga foi encaminhada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os autores para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
