Julielson da Silva Freitas, 39 anos, foi linchado pela sogra e três homens em sua borracharia na noite de domingo (27), no bairro Jardim Centenário. O caso aconteceu após a vítima ter uma discussão com a ex-mulher por conta de um veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, ele e a ex-companheira passam por processo de separação e ao procurá-lo, ela afirmava que o carro, um Chevrolet Prisma deveria com ficar com mesma. Ele se recusou a entregar o veículo, que deixou a mulher furiosa com situação e disse a vítima que mandaria alguém ir buscar o carro.
Como prometido, na noite de ontem (27), Julielson foi surpreendido com uma visita da sogra e mais três homens que alegavam ter ido até o local buscar o carro, mas ainda recusando a entregar, ele começou a ser espancado por barras de ferro.
A vítima conseguiu fugir em determinado momento, mas teve um corte profundo na cabeça e sofreu diversas escoriações nos ombros e braços. Em seguida acionou a Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Centro Regional de Saúde (CRS) Aero Rancho. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho chega bêbado, agride pai idoso com escada e vai preso no Jd. Carioca

Homem é esfaqueado após briga entre vizinhos em Campo Grande

Ex-companheiro agride brutalmente mulher em via pública em Nova Alvorada do Sul

Embriagado, motorista arrebenta bomba de posto, loja e caminhonete na Vila Alba

Ferido a tiros em atentado no Jd. Aeroporto morre na Santa Casa

Usuário tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em briga na Nhanhá

Homem é encontrado ensanguentado e nu após agressões no Jóquei Club

Adolescente abandona mala e GCM apreende drogas na rodoviária de Campo Grande

Auxiliar de marceneiro é alvo de 11 tiros em tentativa de execução no Jd. Aeroporto
