Um empresário, de 26 anos, foi flagrado com duas adolescentes, de 14 e 15 anos, em uma estrada vicinal do município de Anaurilândia. Para a Polícia Militar, as meninas alegaram não ter mantido relações sexuais com o homem, porém, uma delas disse ter trocado beijos com ele.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Cenário MS, o caso teria acontecido no começo da semana, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e abordou uma Volkswagen Saveiro em uma estrada vicinal, nas proximidades do frigorífico da cidade, encontrando um homem em companhia de duas adolescentes.
O veículo estava escondido atrás da vegetação, paralela à rodovia. Quando questionadas, as menores de idade afirmaram não ter mantido relações sexuais com o homem, mas uma delas admitiu ter trocado beijos com ele.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. As conselheiras realizaram entrevistas com as adolescentes e o suspeito. A menina de 15 anos contou que é funcionária do empresário e trabalha como babá para o filho dele, a outra adolescente, de 14 anos, alegou que foi levada até ele, pela colega.
O caso foi registrado junto à polícia de Anaurilândia e ao Conselho Tutelar Municipal, que já iniciou as investigações e está analisando eventuais medidas de proteção para as adolescentes.
As diligências buscam apurar as circunstâncias do encontro e se houve crime sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
