Um empresário, de 26 anos, foi flagrado com duas adolescentes, de 14 e 15 anos, em uma estrada vicinal do município de Anaurilândia. Para a Polícia Militar, as meninas alegaram não ter mantido relações sexuais com o homem, porém, uma delas disse ter trocado beijos com ele.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Cenário MS, o caso teria acontecido no começo da semana, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e abordou uma Volkswagen Saveiro em uma estrada vicinal, nas proximidades do frigorífico da cidade, encontrando um homem em companhia de duas adolescentes.
O veículo estava escondido atrás da vegetação, paralela à rodovia. Quando questionadas, as menores de idade afirmaram não ter mantido relações sexuais com o homem, mas uma delas admitiu ter trocado beijos com ele.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. As conselheiras realizaram entrevistas com as adolescentes e o suspeito. A menina de 15 anos contou que é funcionária do empresário e trabalha como babá para o filho dele, a outra adolescente, de 14 anos, alegou que foi levada até ele, pela colega.
O caso foi registrado junto à polícia de Anaurilândia e ao Conselho Tutelar Municipal, que já iniciou as investigações e está analisando eventuais medidas de proteção para as adolescentes.
As diligências buscam apurar as circunstâncias do encontro e se houve crime sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais
