Foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Corumbá, o corpo de Eduardo Bruno dos Santos, 42 anos, que estava desaparecido no rio Paraguai desde a madrugada de sábado (12). O Corpo de Bombeiros informou que um ribeirinho encontrou o cadáver boiando e acionou equipe da Marinha que participava das buscas.
A guarnição de resgate do 3º Grupamento de Bombeiros chegou ao Porto Geral de Corumbá por volta das 18h e a funerária de plantão fez o transporte do corpo até o IMOL.
Eduardo estava em uma embarcação de cargas que saiu de Corumbá com destino ao Porto José Viana, quando caiu da embarcação à 01h30 de sábado na região do Tuiuiú, distante uma hora de barco da área urbana. Ele, que morava em Campo Grande, era empreiteiro de uma fazenda naquela região.
É a primeira morte por afogamento registrada este ano em Corumbá. Em 2018, foram quatro, segundo os bombeiros.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Carreta carregada com minério pega fogo na BR-262 em Aquidauana

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141


O Corpo de Bombeiros informou que um ribeirinho encontrou o cadáver boiando (Divulgação)



