A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (2), um pai, de 49 anos, e sua filha, de 17, em Iguatemi após realizar a identificação do autor de um furto a celular que havia ocorrido no fim de semana.
Segundo o apurado pelos policiais, a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi foi informada sobre um furto ocorrido no final de semana, em que o suspeito havia sido preso recentemente pela prática de dois delitos patrimoniais, mas que foi liberado pelo Judiciário sob a condição do uso de tornozeleira eletrônica.
Uma equipe então se dirigiu até a residência do suspeito, que confessou aos policiais que havia realizado o furto do aparelho celular e fez a troca dele em uma boca de fumo, local que já era investigado pela polícia.
No momento em que os policiais civis chegaram no local, a adolescente infratora tentou fugir, porém, foi contida. Com ela foi apreendida uma sacola plástica com 37 pedras de crack, resultado em sua detenção por ato infracional equivalente aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Ao chegar na residência, o pai da jovem se deparou com os policiais, que solicitaram que ele apresentasse os aparelhos celulares em sua posse. Dos três celulares que ele carregava, um deles era o celular roubado da vítima.
Foi neste momento que foi dada voz de prisão ao homem por associação ao tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande








