Policiais militares encontraram nas proximidades da Aldeia Jaguapiru em Dourados o casal e as duas crianças que foram levados por marginais na noite de quarta-feira (14) de uma residência no Jardim Europa.
Segundoas primeiras informações eles pediram ajuda em uma residência nas proximidades de um depósito de bebidas no Anel Rodoviário e os moradores do local acionaram a Polícia Militar (PM).
Segundo o tenente coronel Carlos Silva, Carlos Heitor Serrante, de 38 anos, a mulher dele de 36 anos, e os filhos uma menina, de 7 anos, e um menino, de 2 anos, estão bem e foram levados para a casa da família.
A previsão é que ainda nesta noite eles prestem depoimento para o delegado responsável pelo caso.
A família foi levada por quatro homens armados que fugiram do local levando um Amarok. O veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Posto do Capey na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã.
Uma Tucson também foi recuperada e Gabriel dos Santos, o "Degolado" foi preso no Capey tentando levar a Amarok para o Paraguai.
Os outros três suspeitos fugiram em um Uno depois de abandonar a família na Aldeia Jaguapiru, a polícia faz ronda para encontrar os marginais.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande


Gabriel dos Santos seguiu com a Amarok em direção a Ponta Porã (Reprodução/Internet)



