Envolto em uma crise de confiança, com vazamento de gravações, acusações de parcialidade, e de querer antecipar se a investigações com objetivos não exatamente claros, o Delegado-Geral da Polícia Civil Adriano Garcia, pode sair de "férias".
A informação vem de fontes próximas ao gabinete da Secretaria de Segurança. A intenção segundo essas vozes, seria "pacificar" a polícia civil, que está com sua harmonia comprometida.
As mesmas fontes afirmaram ao JD1, que o "Adriano tem várias férias vencidas", e sua saída "temporária", seria um facilitador para reorganizar a casa.
Crise –
A crise que vem assolando a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul aponta que o Delegado-Geral, Adriano Geraldo Garcia, teria ligação com a briga pelo controle do jogo do bicho em Campo Grande. De acordo com informações internas, o que acendeu o alerta foram as batidas organizadas em paralelo à atuação da força-tarefa ‘Deu Zebra’. Supostamente, delegados estariam mantendo em sigilo informações que investigados teriam tentado acesso por meio do delegado-geral.
Denúncia –
Na terça-feira (9) foi registrada no Ministério Público (MPMS) denúncia que pede a apuração sobre suposta atuação de membros da Polícia Civil de MS para favorecer grupos interessados no domínio do mercado de contravenção em Campo Grande.
A denúncia afirma que membros da DGPC (Delegacia-Geral de Polícia Civil) atuariam em parceria com interessados no controle da jogatina em Mato Grosso do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Adriano Geraldo Garcia, delegado-geral da Polícia Civil (Reprodução)



