Jovem, identificado como Eslley, de 22 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) durante o começo da tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Senhor do Bonfim, localizada no bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da guarda estava fazendo rondas pela região da USF Estrela Dalva quando avisou uma moto Honda, sem retrovisor e com a placa amassada, transitando pela avenida. Após checagem, os agentes verificaram que ele era foragido da justiça.
Diante da situação, ele foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde ficou à disposição da justiça para cumprir a pena.
O JD1 Notícias apurou que o homem estava foragido após ser condenado a 10 anos de prisão pelos crimes de tráfico e associação criminosa, em 2022.
Prisão anterior - Sem sorte, hoje o traficante saiu de casa usando a mesma blusa que vestia quando foi detido pela primeira vez pelo crime. Ele classificou a roupa como ‘blusa do azar’ durante a prisão.
No dia 16 de novembro de 2022, o rapaz foi preso a primeira vez depois de comprar 100 comprimidos de ecstasy. Na ocasião, outras duas pessoas, que também estão foragidas, estariam envolvidas na compra dos entorpecentes.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
