Jovem, identificado como Eslley, de 22 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) durante o começo da tarde desta quarta-feira (28), na Avenida Senhor do Bonfim, localizada no bairro Jardim Novos Estados, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da guarda estava fazendo rondas pela região da USF Estrela Dalva quando avisou uma moto Honda, sem retrovisor e com a placa amassada, transitando pela avenida. Após checagem, os agentes verificaram que ele era foragido da justiça.
Diante da situação, ele foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde ficou à disposição da justiça para cumprir a pena.
O JD1 Notícias apurou que o homem estava foragido após ser condenado a 10 anos de prisão pelos crimes de tráfico e associação criminosa, em 2022.
Prisão anterior - Sem sorte, hoje o traficante saiu de casa usando a mesma blusa que vestia quando foi detido pela primeira vez pelo crime. Ele classificou a roupa como ‘blusa do azar’ durante a prisão.
No dia 16 de novembro de 2022, o rapaz foi preso a primeira vez depois de comprar 100 comprimidos de ecstasy. Na ocasião, outras duas pessoas, que também estão foragidas, estariam envolvidas na compra dos entorpecentes.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
