Funcionário de um supermercado, de 31 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (30) ao tentar furtar um desodorante enquanto estava em horário de serviço no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, demais funcionários estavam realizando seus trabalhos e perceberam que o suspeito estava tentando subtrair um desodorante avaliado em R$ 15,95.
A gerente do estabelecimento buscou as câmeras de segurança e visualizou a tentativa, pois o homem colocou o objetou embaixo da camisa e ao ser abordado pela mulher, confessou a prática de furto, que tentou pegar o produto para o uso próprio.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o funcionário, encaminhando ele para a delegacia de plantão.
O caso foi registrado como furto qualificado na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande






