Na tarde desse domingo (10) ladrões, ainda não identificados, invadiram a Fazenda São Simão e abateram um animal da raça Nelore de aproximadamente 12 arrobas em Nova Andradina.
Em agosto, criminosos abateram um gado que era para leilão do Hospital do Amor. Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho do proprietário da fazenda foi informado por um funcionário do local que havia um gado com a cabeça decepada dentro da fazenda.
No local, não foi encontrado nenhum sinal de veículo que tenha passado pelo lugar onde estava o animal morto. Nenhum suspeito foi encontrado ou identificado.
Segundo o funcionário, a carcaça estava próxima à divisa da fazenda com uma plantação de cana na fazenda Nova Orlândia, local de frequente circulação de pessoas.
crime foi registrado como furto de abigeato na Primeira Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Nova Andradina.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste

Idoso defende cão de estimação e fica ferido em luta contra pitbull em Campo Grande


O crime foi registrado como furto de abigeato na Primeira Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Nova Andradina (Reprodução/Internet)



