A Polícia Militar foi acionada por funcionários do motel Iparacai, em Campo Grande, após eles terem ouvido gritos de socorro vindo de um dos quartos do estabelecimento.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma garota de programa, da casa noturna 'Enigma', que afirmou ter sido agredida por uma casal de clientes, sendo a mulher recém contratada do estabelecimento onde a vítima trabalha, e o homem desconhecido.
Após ela ter aceitado a proposta de programa do casal, eles foram para o motel, onde a dupla consumiu cocaína. Após o consumo, o casal começou a agredir a vítima com garrafas de cerveja, socos, pontapés e pedradas. A vítima correu para a frente do motel, onde a agressão foi interrompida pelos funcionários do local.
Após isso, o casal fugiu do local levando a bolsa e os documentos pessoais da garota de programa. Aos policiais, a vítima disse que chegou a ser ameaçada com uma faca pela colega de trabalho e o companheiro. Imagens da câmera de segurança do motel foram entregues à polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde direcionaram a vítima para a UPA do Bairro Universitário, com hematomas no rosto, impossibilidade de abrir os olhos, sangramento no nariz, lesões nas costas, cotovelos, braços e mãos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso infarta durante briga familiar no Dia das Mães e morre em Campo Grande

Motociclista é socorrido por PM após sofrer acidente no Parque dos Poderes

Jovem é agredida pelo ex enquanto dançava em baile em Costa Rica

Mulher é agredida pela filha durante comemoração do Dia das Mães em Dourados

Mulher aceita dividir quarto, mas é agredida por 'colega de rua' no Piratininga

Homem que estuprou e engravidou a enteada de 14 anos é preso no Nova Lima

Homem é baleado em matagal após ser sequestrado em Dourados

Foragido, homem tenta se passar pelo irmão, mas é detido pela GCM em UPA da Capital

MPMS defende que Guarda não pode ser chamada de "Polícia Municipal"
