O jovem Felipe Francisco Ribeiro, 19 anos, conhecido como “Guardanapo” morreu após troca de tiros com policias militares em Três Lagoas, segundo informações do boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o registro policial, moradores acionaram a polícia dizendo que o rapaz teria entrado em uma casa abandonada com uma bolsa em mãos.
No local, a polícia encontrou o suspeito em frente à residência com a suposta bolsa. Quando Felipe viu a polícia, jogou a bolsa e correu para a casa onde se escondeu e começou a atirar contra os militares, que revidaram.
Em seguida, o suspeito pulou o muro de outra casa e continuou a disparar contra os policias, que voltaram a revidar os tiros. Felipe foi atingido, socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia apreendeu na casa abandonada um revólver calibre .22 com duas munições intactas e cinco munições não deflagradas. Dentro da bolsa a polícia encontrou 1,2 quilos de cocaína.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Três Lagoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 6 anos é atropelada por carro enquanto andava de bicicleta em Chapadão do Sul

Idoso é preso por maus-tratos aos animais em chácara de Campo Grande

Criança autista é estuprada por entregador de supermercado em MS

Motorista morre ao ser jogado para fora de carro durante capotamento na BR-262

Engenheiro agrônomo que desapareceu é encontrado morto em cova rasa na fronteira

Juiz solta suspeito de tráfico que usava conveniência como 'fachada' no Nova Lima

JD1TV: 'Cruzamento da morte' é palco de acidentes mesmo com sinalização

Homem vê vÃdeo pornô em ônibus e se masturba para adolescente em Campo Grande

Cuidadora de creche onde bebê morreu afogado, responderá por homicÃdio culposo
