Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar recebeu um chamado de uma suposta morte de um homem no restaurante Nativas, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Conforme informações preliminares, a vítima teria caído de uma altura elevada durante a madrugada desta sexta-feira (24) e a Polícia Militar foi ao local.
O gerente do Nativas, Alex Junior, afirmou ao JD1 Notícias que tudo não passou de um mal entendido “por causa do SAMU”, devido a uma intercorrência.
Alex alegou que ocorreu um acidente de trabalho na manhã de ontem (23), com um funcionário de 59 anos que escorregou e bateu a nuca no chão.
O funcionário em questão foi socorrido e recebeu alta. “A PM só veio aqui para verificar por procedimentos”, finalizou o gerente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é encontrado morto nos fundos de escola em Dourados

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Armado com faca, ladrão rouba mulher que havia acabado de sair do serviço em MS

Empresária é assassinada na frente do filho de 6 anos

Homem é preso após bater na ex em ponto de ônibus em Ivinhema

Ferrugem foi baleado e morto pelas costas enquanto andava no Los Angeles

Homem aluga moto por R$ 300 e some no Aero Rancho

Homem é esfaqueado em avenida no centro de Chapadão do Sul

Frieza e crueldade dos autores tiraram a vida de 15 mulheres em MS
