Em ação conjunta das Polícias Civis do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, foi possível prender um homem de 61 anos, pelo crime de estupro de vulneráveis. Ele foi preso em um rancho, na zona Rural de Figueirópolis d’Oeste, no Mato Grosso.
Os Policiais Civis de Jauru/MT deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra o homem, de 61 anos. O idoso, que é pescador, estava foragido há mais de seis anos.
A localização do criminoso foi possível após meses de investigação, realizada por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Paranaíba-MS, que estava no encalço do idoso para dar cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Paranaíba-MS.
De acordo com o apurado, ele foi denunciado por ter, em tese, em 2013 em uma ilha na zona rural de Paranaíba-MS, praticado ato libidinoso em um menino de 10 (dez) anos.
Além disso, existe uma outra ação penal em andamento em que o idoso foi denunciado pela prática de atos libidinosos consistentes também em um outro menino de sete anos de idade, à época do fato, que ocorreu em 2016.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
