O homem acusado de matar a própria irmã, na manhã de sábado (25) já está preso. Denise Beatriz Esteves, de 38 anos, foi morta a golpes de faca.
De acordo com o Diário Corumbaense, a Polícia Militar chegou a fazer buscas para localizar o acusado, mas Gilson Damião Esteves, de 34 anos, se apresentou, espontaneamente, na tarde desta segunda (27) no 1º Distrito Policial. Porém, o delegado do Cartório de Homicídios, Jhonny Garcia Trindade Monteiro, já havia pedido a prisão preventiva do acusado e a Justiça deferiu o mandado.
Denise tinha seis perfurações, sendo duas no tórax do lado esquerdo, uma no pulmão e três no braço esquerdo. Ela estava com intensa hemorragia, inconsciente e apresentava dificuldades respiratórias. Equipe do Corpo de Bombeiros prestou o atendimento emergencial e a encaminhou ao pronto-socorro municipal, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O delegado informou ao site local que Denise tinha histórico de desentendimento com os irmãos e que na manhã do crime, ela teria empurrado a mãe idosa para pegar um pedaço de carne. Isso teria motivado Gilson a golpear a irmã, que tinha problemas com álcool e drogas. Denise deixou dois filhos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

A vítima morreu com seis golpes de faca (Divulgação/Redes Sociais)


