Uma mulher foi responsável por ajudar um homem de 57 anos que tem esquizofrenia e vem sofrendo maus-tratos por parte do irmão, Paulo de 45 anos no Aero Rancho. Na noite de ontem (22) a vítima procurou a delegacia após ser agredido pelo autor.
De acordo com a mulher, na manhã de ontem uma outra vizinha a chamou avisando que Pedro estava sendo agredido pelo irmão. Neste momento a mulher foi falar coma vítima que só dizia “ele me bateu, ele me bateu”, com escoriações no ombro, boca e pés.
A comunicante acolheu o homem, e acionou a Polícia Militar, a qual esteve no local, mas não encontrou o autor. Na delegacia foi constatado que Pedro recebe o benefício da Assistência Social (LOAS), sendo que o cartão fica aos cuidados de Paulo. Ainda conforme relatado, a vítima tem uma casa que é alugada, e o irmão que recebe a mensalidade e não repassa os valores.
Educadores sociai do serviço SEAS, compareceram na unidade a fim de tomar ciência da situação de como proceder com as medidas de praxe da assistência social. A vítima ficará aos cuidados da vizinha. Caso foi registrado na Depac Cepol como maus-tratos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bêbada, motorista colide em motociclista, foge e é presa na Capital

Homem é preso após furtar objetos e divulgar fotos e vídeos na internet

"Senhorzinho do Tráfico" é preso vendendo maconha no meio da rua

JD1TV: Caminhoneiro fica preso em veículo após bater em poste de luz na Euler de Azevedo

Morto a tiros em Ponta Porã foi atingido várias vezes na nuca

Laudo aponta estupro em Sophia e morte por traumatismo
