Edmo Farias da Silva, 33 anos, ameaçou dar um tiro no rosto de sua companheira, Elizandra de Souza Martins, 28 anos, na madrugada de quinta-feira (12), próximo ao rodoanel MS-345, em Bonito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que o suspeito, teria chegado embriagado na residência e passou a bater nos móveis. A vítima pediu para o marido não fazer barulho para não acordar as crianças e ele teria ficado nervoso.
O suspeito disse que iria atirar contra o rosto da esposa. A mulher ficou com medo e resolveu acionar a polícia, mas o suspeito fugiu antes da guarnição chegar ao local.
A vítima também contou que mantém um relacionamento amoroso com o suposto autor há aproximadamente um ano e que também já teria sido agredida anteriormente. Ela pediu medidas protetivas contra o suspeito.
O caso foi registrado como ameaça/violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Polícia foi acionada pela vítima, porém agressor fugiu do local (Reprodução)



