Uma mulher de 41 anos denunciou o noivo, de 38, por ameaça e violência psicológica, em um caso de violência doméstica, na noite de sexta-feira (26), no bairro Parque Ipês Hum, em Ponta Porã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia 25 de dezembro e que, por volta das 21h30, iniciou uma discussão motivada por questões financeiras e pelo relacionamento do casal. O autor teria reclamado dos gastos com deslocamentos entre Dourados e Ponta Porã e cobrado que a mulher se mudasse para viver com ele em Dourados, o que segundo a vítima, não ocorreu por ela ter filhos e precisar garantir a formação profissional e educacional deles.
Durante a discussão o homem perdeu o controle, colocou fogo em um papel e abriu a tampa do tanque de combustível de uma motocicleta, simulando que iria incendiar o veículo. Ao tentar impedir a ação, a mulher afirmou que foi ameaçada, ouvindo do noivo que ele colocaria fogo na casa com ela dentro.
Ainda segundo a vítima, um dos filhos interveio e conseguiu evitar que a situação evoluísse. O autor teria encarado o jovem, mas não houve agressão física.
A mulher também relatou sofrer violência psicológica constante, afirmando que o homem tenta controlar sua forma de trabalhar e faz comentários para diminuí-la, dizendo que poderia se relacionar com “outras mulheres melhores”.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o noivo e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de assassinar homem a tesouradas em Jardim é preso

Homem é encontrado ferido e com unhas arrancadas em distito de Rio Brilhante

Brasileiros são presos e expulsos da Bolívia ao serem flagrados com fuzis AK-47

Acidente entre carros deixa dez mortos na BR-101

Seis vacas morrem eletrocutadas após queda de poste de energia em fazenda de Selvíria

Ladrão invade casa para furtar e acaba preso em Campo Grande

Polícia procura por 12 presos fugitivos que escaparam durante banho de sol

Homem é esfaqueado por atendente de bar em Rio Verde

Sete são presos por sequestro em Campo Grande; vítimas foram salvas pelo Batalhão de Choque


Caso foi registrado na DAM de Ponta Porã (Divulgação/PCMS)



