Um homem, de 49 anos, foi agredido com golpes de cabo de vassoura durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A autora das agressões seria a ex-mulher da vítima, de 47 anos.
Conforme as informações policiais, que constam no boletim de ocorrência, o homem detalhou que está morando em sua oficina mecânica desde que separou da mulher. Porém, logo na manhã de hoje o estabelecimento foi invadido pela autora, que estava armada com um cabo de vassoura.
Após arrombar a porta, ela partiu para cima do homem desferindo golpes em seu corpo, causando ferimentos em seu rosto e sua boca. Depois de bater no ex, a mulher pegou a chave do carro dele e jogou em um terro baldio, não sendo possível localizar a chave.
As equipes da Polícia Militar chegaram a realizar rondas pela região, mas não tiveram sucesso. Cerca de 30 minutos depois, a mulher voltou até o estabelecimento, dando inicio a outra discussão com a vítima.
Diante da situação, a autora foi detida e levada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como ameaça, violação de domicílio, dano, lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que sentou na cadeira de Moraes durante 8 de janeiro é condenado pelo STF

Venezuelana é atropelada em calçada de Dourados

Motociclista é atingido por botijões de gás durante acidente na BR-163, em Dourados

Tio é esfaqueado ao confrontar traficantes que ofereciam drogas à sobrinha em Bonito

Homem dá golpe de R$ 6,5 mil em ex-presidiário e acaba sendo sequestrado em Angélica

Jovem é baleado durante tentativa de assassinato em Dourados

JD1TV: Acidente de moto deixa um morto na MS-164, em Ponta Porã

Idoso morre queimado ao dormir com cigarro aceso no sofá de casa em Campo Grande

Treinamento auxilia PMs a identificar sinais de violência, quando disfarçados por 'códigos'
