Um homem, de 49 anos, foi agredido com golpes de cabo de vassoura durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (12), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A autora das agressões seria a ex-mulher da vítima, de 47 anos.
Conforme as informações policiais, que constam no boletim de ocorrência, o homem detalhou que está morando em sua oficina mecânica desde que separou da mulher. Porém, logo na manhã de hoje o estabelecimento foi invadido pela autora, que estava armada com um cabo de vassoura.
Após arrombar a porta, ela partiu para cima do homem desferindo golpes em seu corpo, causando ferimentos em seu rosto e sua boca. Depois de bater no ex, a mulher pegou a chave do carro dele e jogou em um terro baldio, não sendo possível localizar a chave.
As equipes da Polícia Militar chegaram a realizar rondas pela região, mas não tiveram sucesso. Cerca de 30 minutos depois, a mulher voltou até o estabelecimento, dando inicio a outra discussão com a vítima.
Diante da situação, a autora foi detida e levada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como ameaça, violação de domicílio, dano, lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
