Homem, de 46 anos, procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (26) para denunciar um caso de extorsão e sequestro que sofreu em Campo Grande na madrugada de sábado (25), após oferecer uma carona para uma mulher desconhecida que encontrou na Avenida Guaicurus. Ele chegou a ficar preso na residência da suspeita por cerca de 24h e teve que pedir dinheiro a familiares e conhecidos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima explicou para a polícia que estava na esquina de um supermercado e encontrou a suspeita, onde passaram a conversar. Durante o bate-papo, a mulher pediu uma carona para a vítima até a casa da prima e ele acabou aceitando.
Ao chegar no local indicado pela suspeita, a mulher convidou a vítima para entrar sob a alegação de que estaria ela e a prima na residência. Entrando no imóvel, o homem percebeu que haviam quatro homens e quatro mulheres, todas usando drogas. Ao perceber a cilada, ele tentou correr, mas foi impedido por um dos homens, que pegou a chave do carro da vítima.
Ainda conforme o registro policial, a vítima disse que ficou cerca de 24h preso na residência e que durante esse tempo, foi obrigado a pedir dinheiro para familiares e conhecidos, com a ameaça de que seria morto no local.
A vítima só conseguiu deixar o imóvel, quando um motoentregador de lanches apareceu no local. O homem alega que o celular e o carro ficaram na residência da suspeita.
O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem fica com faca cravada na cabeça ao atentar contra a própria vida na Mata do Segredo

Homem morre ao ser picado por abelhas em fazenda de Campo Grande

Alvo da PF, esposa de cantor sertanejo 'lavou' R$ 3 milhões para o PCC em quatro anos

AGORA: Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente na Marques de Herval

MP investiga tabacaria por barulho acima do permitido em Campo Grande

Alvo da PF, pastor Silas chama Alexandre de Moraes de "criminoso"

Adolescente que se afogou em piscina de clube morre em Campo Grande

Facção paulista tem quantia milionária bloqueada e PF faz nova operação na Capital

Condenados por estupro são presos em Iguatemi
