Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira (10) em uma pizzaria do Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O homem teve um ataque de ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher parou no estabelecimento para conversar com a subsíndica do condomínio onde mora. O ex-marido da vítima também estava no local e quando viu que ela estava acompanhada de um amigo, avançou contra o rapaz.
A vítima e o amigo decidiram ir embora, porém, o acusado passou a seguir os dois até a casa da ex-mulher. Muito agressivo, ele chutou o portão lateral do condomínio para tentar entrar e danificou a porta lateral do carro do amigo da vítima, que estava estacionado em frente à residência dela.
Ele então agrediu a mulher com socos na cabeça após uma discussão, quebrou o celular da ex e saiu dizendo que voltaria para terminar o serviço.
A polícia foi acionada, mas o homem havia fugido. A mulher precisou levar três pontos na cabeça. Na delegacia, ela informou que essa é a segunda ocorrência contra o ex-marido.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
