Homem, de 51 anos, foi alvo de um atentado a tiros na noite deste sábado (10) após ser acusado de aliciar uma adolescente, de 14 anos, no Conjunto Habitacional Nascente do Segredo, em Campo Grande. O suspeito dos disparos seria o tio da garota.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conseguiu escapar dos disparos após fugir para uma área de mata, onde ficou escondido até a chegada da Polícia Militar.
A situação teria sido antecedida por uma discussão entre as duas partes na frente da residência do suspeito. A Polícia Militar ainda conversou com testemunhas sobre a versão dos fatos e ouviu do pai do suspeito que a vítima é quem iniciou a confusão, tentando acertar facadas no seu filho.
Nenhuma das duas pessoas precisaram de atendimento médico. A polícia chegou a fazer diligências para procurar o suspeito, mas sem sucesso.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital

Homem é encontro morto em terreno baldio dias após cair de árvore em Campo Grande

Servidora morre ao bater moto em guard rail na BR-267, em Porto Murtinho

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack


Imagem Ilustrativa (Brenda Assis)



