Um homem de 38 anos ficou ferido após ser atingido por uma facada no Centro de Rio Verde de Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por funcionários do hospital por volta das 2h, após a entrada de um paciente vítima de esfaqueamento. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter se envolvido em uma discussão em um bar.
Segundo o homem, ele consumia bebidas alcoólicas com a companheira quando decidiu comprar mais cervejas. Ao notar que as bebidas estavam esquentando, pediu para que a funcionária do bar guardasse as caixas em um freezer. Ainda conforme o relato, a mulher teria se irritado, alegando que o estabelecimento já estava encerrando as atividades, e pediu para que ele deixasse o local.
A discussão se intensificou e, em determinado momento, a suspeita teria pegado uma faca e desferido um golpe que atingiu a mão esquerda da vítima. Após o ocorrido, o homem procurou atendimento médico.
A vítima informou que não conseguiu repassar características que ajudassem na identificação da autora, dizendo apenas que ela seria filha de um homem conhecido na região. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações do bar, mas a suspeita não foi localizada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia Polícia Civil da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

Ilustrativa (Divulgação/PM)



