Um roubo inusitado foi registrado na noite de quinta-feira (18) em Nova Andradina, cidade da região do Vale do Ivinhema. A vítima, um homem de 30 anos que trabalha com a venda de semijoias, relatou que aguardava uma cliente em sua motocicleta, em uma rua lateral da Praça da Fogueira, quando foi abordado por dois homens desconhecidos.
Segundo o relato, um dos suspeitos sentou-se na garupa da motocicleta e encostou um objeto na cintura da vítima, afirmando estar armado, ordenando que ele ligasse o veículo e saísse do local. Alegando que a vítima não conhecia bem a cidade, o autor obrigou o homem a conduzir a motocicleta até a rodovia, percorrendo cerca de dez quilômetros.
Após esse trajeto, o criminoso mandou que a vítima parasse a motocicleta e a abandonou às margens da rodovia, possivelmente no sentido do distrito de Nova Casa Verde. Durante toda a ação, o segundo suspeito acompanhou a ação em outra motocicleta.
Além da motocicleta, os assaltantes levaram uma carteira contendo documento de identidade, um cartão bancário, um kit de semijoias e um aparelho celular. A vítima relatou que, devido ao nervosismo durante o crime, não conseguiu fornecer características detalhadas dos autores.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a autoria do crime e tentar recuperar os objetos levados pelos suspeitos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Líder de organização criminosa, 'Grego' é preso em MS

Ladrão invade casa após tocar campainha e furta chaves no Vilas Boas

Idoso é preso por importunação sexual contra empresária em Inocência

Policial militar achou que briga de casal era roubo e matou paraguaio a tiros em Ponta Porã

Homem morre ao cair e sofrer mal súbito em terreno baldio de Campo Grande

Jovem é levado para Santa Casa após ser esfaqueado em Campo Grande

Mulher atira e tenta matar o marido ao ser agredida durante briga em Campo Grande

Pedestre é socorrido em estado grave ao ser atropelado na Marechal Rondon

Curto-circuito em ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência em Chapadão do Sul








