Uma criança de apenas 7 anos foi arrastada para um matagal e estuprada na noite desta terça-feira (23), na cidade de Caarapó. A ação mobilizou toda cidade até a menina ser encontrada toda ferida e com uma fita na boca para não gritar.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Alerta Dourados, a pequena estava brincando quando desapareceu de repente. A ação mobilizou várias pessoas e autoridades da cidade, que procuraram pela menor.
Chorando muito, a mãe da criança detalhou que horas depois a menina foi encontrada por um morador próximo a uma área de mato. Ela então contou que um homem teria tentado impedir que a criança gritasse colocando uma fita em sua boca, levantando a possibilidade de que ela tenha sido vítima de abuso.
A criança foi levada ao hospital, onde passou por exames médicos e recebeu atendimento especializado, seguindo os protocolos previstos para esse tipo de situação.
A Polícia Militar, que já atendia o caso, realizou diligências pela região até encontrar o suspeito no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Avenida Presidente Vargas. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil, onde os fatos foram registrados.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acidente com ônibus na BR-163 deixa duas pessoas mortas e dezenas de feridos em Sonora

Mulheres brigam em caixa de supermercado do Coophavila II

Hacker invade sistema do CNJ e emite alvará de soltura ajudando presos a fugirem

Homem é preso ao causar transtornos em mercado do Tiradentes

VÍDEO: Sargento do 3º BPM salva criança engasgada em Dourados

Grávida de 5 meses é encontrada morta com fio enrolado no pescoço

Cozinha de lanchonete é destruída por incêndio em Costa Rica

Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas

'Papai Noel' troca presentes por algemas ao prender foragido em Porto Alegre


O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar (Alerta Dourados)



