Homem, de 37 anos, foi preso por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 13 anos, na cidade de Ladário. A prisão aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (24).
Conforme as informações policiais, o autor tinha o costume de esperar a vítima na porta da escola. No dia do crime, em uma dessas ocasiões, ele levou a menina para sua casa, onde mantiveram relações sexuais.
Para as autoridades, a vítima contou que em determinado momento, começou a sentir dor e pediu para ele parar, mas ele não parou, pois disse que ela “aguentaria” e a forçou a seguir com o ato sexual.
Em decorrência disso, a menina teve um sangramento que evoluiu para hemorragia nas partes íntimas, precisando ser levada para o hospital e ficar internada. Neste momento, os pais da menor descobriram o que havia acontecido e registraram um boletim de ocorrência, denunciando o caso e solicitando medidas protetivas de urgência contra o autor.
Mesmo com a medida deferida e o inquérito policial em andamento, o autor tentou manter contato com a vítima. Diante da situação, a justiça optou por decretar a prisão preventiva do homem. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
