Homem, de 37 anos, foi preso por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 13 anos, na cidade de Ladário. A prisão aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (24).
Conforme as informações policiais, o autor tinha o costume de esperar a vítima na porta da escola. No dia do crime, em uma dessas ocasiões, ele levou a menina para sua casa, onde mantiveram relações sexuais.
Para as autoridades, a vítima contou que em determinado momento, começou a sentir dor e pediu para ele parar, mas ele não parou, pois disse que ela “aguentaria” e a forçou a seguir com o ato sexual.
Em decorrência disso, a menina teve um sangramento que evoluiu para hemorragia nas partes íntimas, precisando ser levada para o hospital e ficar internada. Neste momento, os pais da menor descobriram o que havia acontecido e registraram um boletim de ocorrência, denunciando o caso e solicitando medidas protetivas de urgência contra o autor.
Mesmo com a medida deferida e o inquérito policial em andamento, o autor tentou manter contato com a vítima. Diante da situação, a justiça optou por decretar a prisão preventiva do homem. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
