Homem, de 30 anos, foi preso por sequestrar um adolescente, de 13 anos, durante a tarde de segunda-feira (22), na cidade de Ladário. Ele teria ainda ameaçado e mantido relações sexuais com o menor.
Conforme as informações do site Diário Corumbaense, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionadas pela mãe da vítima. Juntos, eles foram até a casa do homem, que preliminarmente negou as perguntas sobre o menor estar no imóvel. Ele também não estava autorizando a entradas das equipes.
Porém, quando ele saiu para buscar água, os policiais ouviram a porta dos fundos abrindo e o viram o adolescente na casa. Sem saída, ele deixou os militares entrarem no local.
Quando questionado, o menor contou que estava dormindo quando as equipes chegaram. Ele então detalhou que havia mantido relações sexuais com o autor, dizendo: "dormi aqui e tive relação com ele (autor)".
Ainda segundo o site, o menino disse ter sido ameaçado pelo homem. Para intimidar a vítima, em caso de uma possível denúncia, o autor teria afirmado matar a mãe e a vítima após sair da cadeia. Além disso, a mãe do menor também já havia sido ameaçada de morte por ele.
Diante da situação, o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado como estupro de vulnerável, sequestro e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
