Homem, de 30 anos, foi preso por sequestrar um adolescente, de 13 anos, durante a tarde de segunda-feira (22), na cidade de Ladário. Ele teria ainda ameaçado e mantido relações sexuais com o menor.
Conforme as informações do site Diário Corumbaense, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionadas pela mãe da vítima. Juntos, eles foram até a casa do homem, que preliminarmente negou as perguntas sobre o menor estar no imóvel. Ele também não estava autorizando a entradas das equipes.
Porém, quando ele saiu para buscar água, os policiais ouviram a porta dos fundos abrindo e o viram o adolescente na casa. Sem saída, ele deixou os militares entrarem no local.
Quando questionado, o menor contou que estava dormindo quando as equipes chegaram. Ele então detalhou que havia mantido relações sexuais com o autor, dizendo: "dormi aqui e tive relação com ele (autor)".
Ainda segundo o site, o menino disse ter sido ameaçado pelo homem. Para intimidar a vítima, em caso de uma possível denúncia, o autor teria afirmado matar a mãe e a vítima após sair da cadeia. Além disso, a mãe do menor também já havia sido ameaçada de morte por ele.
Diante da situação, o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado como estupro de vulnerável, sequestro e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
