Homem, não identificado, foi espancado e socorrido em estado grave durante a noite de quinta-feira (14), no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Os autores do crime não chegaram a ser localizados.
A Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço indicado e ao chegar no local, encontrou duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendendo a vítima. Como o homem não portava documentos e não conseguiu falar com a guarnição, ele não pode ser identificado.
Um morador contou que estava em casa e ao sair, viu o homem caído e com muito sangue pelo corpo. Por conta disso, ele correu para chamar o SAMU, para que a vítima fosse atendida e levada para uma unidade de saúde. Apesar disso, a testemunha explicou que não viu ou ouviu qualquer movimentação estranha na região.
A vítima foi socorrida em estado grave, com várias lesões pelo corpo e um TCE (traumatismo crânio encefálico), sendo encaminhado para a Santa Casa.
O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, motorista 'fecha' veículo e ameaça a vítima com arma de fogo em Dourados

Choque Nacional presta suporte a PRF para evitar interdições em rodovias em MS

Homem morre após três dias internado no CRS Tiradentes

Homem se irrita com som e leva machado para briga com locatários na Mata do Jacinto

Motociclista é socorrido com hemorragia e fratura após colidir com caminhão na BR-262

Homem é preso ao andar pelado por condomínio e fazer arruaça em Dourados

Mulher é agredida com socos no 'pixito' e ameaçada de morte pela ex-madrasta

De Goiânia, brasileira é encontrada morta no Japão

Mulher é agredida e jogada de carro em movimento em Nova Alvorada do Sul
