Homem, não identificado, foi espancado e socorrido em estado grave durante a noite de quinta-feira (14), no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Os autores do crime não chegaram a ser localizados.
A Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço indicado e ao chegar no local, encontrou duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendendo a vítima. Como o homem não portava documentos e não conseguiu falar com a guarnição, ele não pode ser identificado.
Um morador contou que estava em casa e ao sair, viu o homem caído e com muito sangue pelo corpo. Por conta disso, ele correu para chamar o SAMU, para que a vítima fosse atendida e levada para uma unidade de saúde. Apesar disso, a testemunha explicou que não viu ou ouviu qualquer movimentação estranha na região.
A vítima foi socorrida em estado grave, com várias lesões pelo corpo e um TCE (traumatismo crânio encefálico), sendo encaminhado para a Santa Casa.
O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
