Um homem de 39 anos ficou ferido após tentar intervir em uma briga de casal na madrugada deste sábado (11), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Zulmira Borba, nas proximidades de uma lanchonete, após denúncias de uma confusão no local.
Conforme o registro policial, ao chegar, os militares encontraram a vítima consciente e orientada, sentada em uma cadeira e amparada por testemunhas. O homem apresentava duas lesões corto-contusas na região parietal da cabeça, com o sangramento já estancado.
Durante a apuração inicial, a vítima relatou que havia ido ao local buscar o filho, de 16 anos, quando se deparou com um desentendimento entre um casal. Ao tentar defender a mulher durante a discussão, acabou sendo atingido por uma garrafa na cabeça.
Após o golpe, o homem sofreu uma síncope, caiu ao solo e chegou a vomitar duas vezes. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Santa Casa, onde permaneceu internada.
O autor da agressão não foi identificado e teria fugido do local após os fatos. O caso foi registrado no Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) e será investigado pela Polícia Civil.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após serem socorridos, suspeitos de confronto com a PM morrem na UPA Universitário

AGORA: Dois suspeitos são feridos em confronto com a PM em Campo Grande

Acusada de tentativa de latrocínio é presa escondida em chácara na BR-262

Jovem deixa chave no contato e tem bicicleta elétrica furtada em Ribas

AGORA: Suspeito de furto tenta tomar arma de policial e é baleado na perna na Capital

Trio com arsenal é preso em MS e confessa plano de assaltar caminhonetes em MG

Ameaça em rede social mobiliza polícias e causa pânico em escola de Corumbá

Mulher de 33 anos é presa em Campo Grande por lavar dinheiro para o CV

Suspeitos de invadir casa de presidente do TRE-MS são presos pela DERF


Marcas de sangue | Imagem ilustrativa (Jônatas Bis/JD1 Notícias)



